Mercedes W203 – João Pedro Silva – Droppt ( Photo session)

Directo da praça dos Táxis para os grandes palcos do Stance este Mercedes W203 conta com mais de 1 Milão de quilómetros.

Este modelo em particular sempre foi um dos predilectos das pessoas que achavam que a Mercedes devia modernizar as suas linhas, a segunda versão da classe C veio apagar as memorias das linhas do antecessor apesar de ter herdado a maioria dos motores do mesmo. Extremamente confortável clássico e mais jovem eram as ideias pretendidas. 

Passado de Pai para Filho com 1.260 mil km ganhou uma nova vida nas mãos do João.


Perguntamos ao João como foi a reacção do pai quando ele quis começar a preparar o carro e ele explicou exactamente o que aconteceu…

– “Estás parvo? O carro está tão bom assim, sempre foi assim agora vais mexer nele?” No entanto quando vieram as primeiras rodas, ainda as 3SDM:
– “Bonitas, tiveste gosto…”

Então passemos um pouco a descrição deste projecto que move paixões e ao mesmo tempo mexe com as cabeças dos puristas das marcas dividindo as opiniões dos mesmos.

Conta com um Set de jantes Maserati 18″  8.5″ a frente 10.5″ atrás


Suspensão a Ar com Airlift 3P com dois compressores

Kit AMG, Travagem AMG, Spoiler C32, Ponteiras C32, Panela C30,

Kit do Facelift que lhe conferiu ainda mais vida.

Mas…

Contudo o interior também é de mestre neste carro e o luxo está bem representado aqui, sem mais palavras fica aqui as fotos.

Suspensão montada naDMR2
Pneus e Motor: 3ST Garage
Grupo: LOWSTATION

Ficou uma promessa de regresso em breve após estar afastado em 2018.

Leave a Reply