BMW F34 – Bruno Ferreira

Antes do final do ano tínhamos a ambição visitar a StanceBoss onde fomos bem recebidos por todos os membros naquilo a que eles chamam garagem e nós associamos a um mini paraíso, carros, carros e mais carros, descemos mais um pouco e temos material, oficina e um escritório, frigorífico com umas frescas (Corona Extra), tudo pronto para uma boa recepção e com uma ambiente promissor.

Partindo agora pro projecto que nos foi proposto para fotografar, a cor Champagne Quartz Metallic é sem dúvidas uma das cores mais interessantes da BMW, do Catalogo Individual este castanho é umas das mais recentes actualizações do projecto acompanhadas de vários detalhes.

Associado várias vezes como um projecto com suspensão a ar, na verdade este F34 conta com suspensão Coilovers Jom. Ainda em Static este projecto soma umas Rotiform Las-R em 20 polegadas com 10″ de largura e Et40, cor prata com detalhes em dourado dão-lhe um fitment soberbo e um destaque bom conseguido.

Conta também com conversão total para Pack M, difusor trabalhado, remoção dos faróis de nevoeiro e pormenores em dourado, tanto símbolos, centros de jantes e barras frontais.

Aproveitamos o bom tempo para continuar a dar uso a câmara fotográfica e até nos esquecemos das horas do almoço, ainda restava fazer uns 120 km até ao próximo destino.


Porta-chaves QualityStance


Pelo caminho recordamos as diferenças deste projecto e sem duvida que são perceptíveis mas a que mais facilmente destaca provavelmente é a cor.

Obrigado pela recepção, fica marcado para breve um retorno com novos updates dos vossos projectos.

[slideshow_deploy id=’876′]

Garagem : StanceBoss 
Suspensão : Coilovers Jom
Jantes : Rotiform Las-R
Fotografia : QualityStance


[slideshow_deploy id=’866′]


Leave a Reply