Auto Salão do Vez

De volta a atividade, fazer um breve rescaldo de mais um Auto Salãodo Vez que teve como datas 23 e 24 de Março. Este ano tivemos a possibilidade de verificar que houve uma maior adesão por parte do público essencialmente no dia de domingo. Contudo a disposição automóvel de carros Stance esteve essencialmente confinada a uma zona do salão e o restante foi disperso por todo exterior. Surgiram visitas por parte de membros da MR Garage, Low Brothers entre outros que têm vindo aos poucos a ganhar espaço no patamar do Stance em Portugal. Como montra por parte do nosso amigo Luís Ribeiro da Autopeças Online tivemos um belo E30 fase 1 que já se encontra num nível de qualidade invejável. Este ano apesar da falta da comparência por parte de certos membros de grupos conhecidos no meio de todos nós ficou a promessa: Estamos pouco a  pouco a limar as arestas para trazer mais qualidade como sempre o fizemos no meio de bom ambiente Abaixo deixamos algumas fotos porque quem sabe, alguém poderá gostar de ver mais tarde nem que seja para recordar. Esta semana damos continuidade aos posts das fotos de mais alguns projetos

[slideshow_deploy id=’1422′]

2019 trouxe de volta um dos projetos mais emblemáticos de todos os amantes Seat. Após a ausência do projeto em 2018 o TiagoEstroncavoltou aos eventos com a intenção de demonstrar como se faz bons projetos com uma Ibiza 6k2. Destacada no meio de outras, antecipasse as tendências e já apresenta o RollBar e uma mala personalizada antes mesmo da faseem que começaram a surgir com mais afluência.

[slideshow_deploy id=’1432′]

Alguém se recorda do noivo? O nosso amigo Hugo Sousa que ano passado  em pleno palco do Summer on Stance a sua namorada pediu em casamento (Ah valente!!). Mais uma vez demonstra o caracter ireverente do Hugo… 
Este ano trouxe mais uma vez o seu E36 Cabrio apresentando um Fitment suberbo e umas jantes OZ Futura.

Sabias que podes ajudar a Quality Stance com 1€ para continuarmos a fazer uma cobertura cada vez melhor de vários Eventos? Basta clicar no botão doar mais a baixo.

Queres fazer uma parceria com a Quality Stance?


Envia um email para qltystnc@gmail.com com a tua proposta, irá ser analisada e respondida o mais breve possível.

[wpedon id=1477]

Leave a Reply